Categorias
Relacionados

Um Amor Impossível | Trailer Legendado

Saiba Mais Sobre: série amor impossível

Um Amor Impossível | Trailer Legendado

Confira o novo trailer de #UmAmorImpossivel

Somos o melhor destino para quem busca trailers assim que eles são lançados.

Se você é fã de cinema como a gente, INSCREVA-SE e receba todas as novidades dos seus filmes favoritos!

► Baixe nossos apps:

Android: https://goo.gl/ZOknfm

iOS: https://goo.gl/hFbnMY

► Compre Ingressos para as melhores estreias em:

https://www.ingresso.com

►Curta a Ingresso no FACEBOOK:

https://goo.gl/E7qjwv

Hashtags: #Amor #Impossível #Trailer #Legendado

Autor ID: UC5XG4yYM-_DQ-3HPRuam76Q

Autor: Ingresso.com

36 respostas em “Um Amor Impossível | Trailer Legendado”

Mas no filme , tem um ponto .Ele nunca fez promessas a ela de casamento, nesse ponto, ele não a enganou . Ela continuou com ele , porque ela quis e o amava, mas teve suas consequências.

O título está errado, não é um amor impossível, ele não a valorizou durante os anos em que eles estiveram juntos e ela aceitando, essa situação. Pode até ser , por causa da filha deles, mas com o tempo percebe-se que ele sempre , foi um canalha ! E nunca deu o valor devido a ela e a filha, que inclusive abusou dela.
É um filme, para reflexão mesmo, excelente filme! E os atores, também.
Recomendo.

O Filme mostra as consequências de agir por carência afetiva, se deixar envolver com uma pessoa completamente doente psicologicamente, um psicopata! Que desde o início não oferta sentimentos construtivos mais destrutivos , nem compromissos ou lealdade, apenas uma satisfação egoísta dele à mulher, sem nenhuma consideração que inclusive até aceita vê-la casada com outro, mesmo assim a personagem aceita seus ternos ou seja nenhuma garantia e vive de migalhas quando aparece de tempos em tempos , e mesmo assim aceita possibilidade de ter um filho e não dá outra!!!, e consequentemente a tragédia aumenta, incluindo a criança na relação, que claro não assume como nunca assumiu a mãe, o aceitando mesmo sabendo que casara com outra por status e dinheiro , mesmo assim aceita encontros raros e depois uma experiência mais egoísta ainda e doentia do "cara" que Surpreende até a mulher que é descobrir que pai se aproxima da filha apenas com o intuito de abusar e sodomisar por anos a própria filha que passa despercebido da mãe, coisa esperada de alguém que cego como tal!!!! Antes de se envolverem com alguém pensem que esse alguém pode ser um cara desses que pode gerar mais uma vida ainda, para ser três vidas desgraçadas, e o único inocente paga mais caro, em fim …. Bom filme!

A mulher se entregou a um homem que tava na cara q n queria nada com ela e n queria se casar. Ai vai e engravida sem ta casada e espera q ele reconheça a filha KKKKK Homem escroto mulher burra e filha ingrata. Eu q n vou ver esse filme. Só vou passar raiva

Nem amor tem pra ser impossível. Só uma mulher fraca e carente, como infelizmente muitas que caem no conto de falsas promessas. No caso da coitada, o babaca nem se dá o trabalho de iludir a tinta. Bom filme, reflexivo. Recomendo é um alerta tb. Mulherada nunca aceite migalhas. Bem assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.